Home About Contact

Miley Cyrus estampa capa da revista'Harper's Bazaar'


Miley Cyrus estampa a capa da edição de fevereiro da revista americana Harper's Bazaar.
Em entrevista à publicação, a estrela da série Hannah Montana falou sobre a pressão de estar sempre sob os holofotes.
"Meu trabalho é ser um modelo para os outros, e é isso que quero fazer, mas minha profissão não é ser mãe de ninguém. Meu trabalho não é falar para as crianças como agir ou não, até porque eu mesma ainda estou tentando aprender isso. Pode parecer um pouco egoísta, mas seus filhos vão cometer erros independente de mim. É a vida", disse.

A atriz também comentou sobre seu novo filme, The Last Song, no qual contracena com o namorado, Liam Hemsworth. "As pessoas vão realmente se surpreender quando assistirem. É muito profundo".

Além da entrevista, a revista, que chega às bancas no dia 12 de janeiro, também traz um ensaio com a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário