Home About Contact

Miley Cyrus beija namorado em praia australiana



Miley Cyrus nunca confirmou o namoro com o ator Liam Hemsworth, mas as dúvidas sobre esse relacionamento foram esclarecidas depois da divulgação de fotos do casal passeando e brincado pela praia na Austrália. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a estrela de Hannah Montana,, que passou as festa de final de ano visitando a família de Liam, estava muito à vontade com seu namorado e os dois passaram o dia na praia.
Vestindo uma camiseta cortada que deixava a barriga à mostra, óculos de sol e shorts jeans, Cyrus passeou por cada canto da praia e depois deitou para se bronzear ao lado do namorado. A cantora e atriz passou as últimas semanas com a família do namorado e na última quarta-feira (6), o casal voou de volta para Los Angeles, mas a viagem não passou despercebida.

Durante um tempo Cyrus teve sossego, mas sua presença foi logo notada por um grupo de fãs que passaram a freqüentar todos os dias a porta da família Hemsworth na esperança de ver a estrela da Disney. Tanto que na volta para casa partindo do aeroporto de Melbourne, Cyrus precisou de uma escolta policial para fugir dos paparazzi e conseguir embarcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário