Home About Contact

Taylor Swift e Miley Cyrus disputam Kids' Choice Awards



Taylor Swift, Miley Cyrus e Lua Nova serão alguns dos concorrentes dos Kids' Choice Awards, a premiação do canal de TV a cabo Nickelodeon que está em sua 23ª edição. Desta vez, a cerimônia de entrega dos prêmios terá apresentação do comediante Kevin James. O evento está marcado para 27 de março.

Swift concorre aos prêmios de cantora favorita e canção favorita, por You Belong With Me. Cyrus está indicada em quatro categorias: cantora favorita, atriz de cinema favorita, atriz de TV favorita e canção favorita (Party in the USA). As outras cantoras favoritas são Beyoncé e Lady Gaga.

Os Jonas Brothers disputam o prêmio de grupo favorito, enquanto Joe e Nick estão indicados para a categoria de ator de TV favorito, pelo show JONAS. Entre os cantores, os indicados são Jay-Z, Sean Kingston, Mario e Ne-Yo.

Lua Nova concorre ao prêmio de filme favorito. Taylor Lautner disputa a estatueta de ator de cinema favorito, mas Robert Pattinson e Kristen Stewart foram esnobados. Ele concorrerá com Zac Efron, Shia LaBeouf e Tyler Perry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário